Lista de Avaliação Pessoal

~ quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Avalie suas orações, considerando estas declarações e outras das quais recorde.

  1. Oro:
a)      Duas vezes por dia ou mais
b)      Uma vez por dia.
c)      Em dias alternados.
d)     Duas vezes por semana ou mais.
e)      Uma vez por semana ou menos.

  1. Geralmente:
a)      Faço orações significativas
b)      Digo sempre a mesma coisa
c)      Vario um pouco minhas orações

  1. Oro por:
a)      Orientação do Espírito Santo
b)      Minha família
c)      Meus amigos
d)     As famílias das quais sou mestre familiar
e)      Meus professores
f)       Sucesso na escola
g)      Força e orientação em coisas especificas
h)      Perdão
i)        Dons do Espírito
j)        Ajuda para tomar decisões corretas.

  1. Acho que durante a oração:
a)      Recebo orientação e inspiração do Senhor
b)      Sinto-me próximo ao Pai Celestial
c)      Estou sempre atento
d)     Geralmente estou alerta
e)      Deixo minha mente divagar ocasionalmnete
f)       Sempre deixo minha mente divagar
g)      Geralmente adormeço.


  1. Quando oro:
a)      Digo ao Senhor em que melhorei
b)      Peço ajuda para melhorar de maneira especificas
c)      Peço bênçãos de maneira geral
d)     Faço uma oração decorada

  1. Em minhas orações:
a)      Agradeço ao Senhor por Sua ajuda em necessidades e problemas específicos
b)      Menciono as coisas pelas quais sou grato, tais como alimento, minha família e a Igreja
c)      Agradeço ao Senhpr por bênçãos em geral
d)     Geralmente esqueço de expressar minha gratidão

  1. Oro em meu coração, penso no Pai Celestial e converso com Ele:
a)      Muitas vezes ao dia
b)      Algumas vezes durante o dia
c)      Raramente
d)     Quase nunca

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails