A Carta do Pai Celestial

~ quinta-feira, 1 de julho de 2010



Queridos Filhos,

Eu me lembro muito bem do dia em que vocês deixaram o meu lado, atravessando o véu, aventurando-se para cumprir a sua missão terrena. Eu tinha lágrimas em meus olhos, todas as vezes que revestia seus espíritos num manto de amor e os mandava para a escola. Estejam certos que meus pensamentos estão com vocês agora e sempre. Eu amo vocês com todo o meu coração. Eu conheço suas vidas, as coisas boas e más, suas dores, seus desapontamentos, seus recompensadores esforços, suas frustrações e tentações, mas sempre se lembrem... TUDO QUE EU TENHO SERÁ DE VOCÊS SE, SOMENTE, VOLTAREM PARA A CASA NOVAMENTE...



Filhos, tenham certeza de que em cada um de vocês, eu coloquei um pouquinho dos céus, ninguém foi deixado de lado. eu amo todos vocês. Cada um de vocês tem bênçãos especiais, alguma talento, algumas partes pequenas de mim. Lutem por elas, desenvolvam na usem-nas e, mais importante ainda, compartilhem com os outros. Se vocês realmente me amam, então ajudem os outros a encontrarem a si mesmo e conduzam até mim. Demonstrem seu amor, servindo aos outros.



Arrependam-se de suas falhas e sejam humildes. Procurem tornar-se mais suscetíveis de ensino e tentem aperfeiçoar-se continuamente. Eu lhes dei fraqueza para ajudá-los a serem humildes; não me culpem por isso. Eu o fiz porque Eu os amo. Sejam cheios de esperança, não deixem que o desencorajamento os envolva. Eu virei se vocês precisarem de mim.



Meus filhos, parem com suas fúteis contendas. Sejam pacificadores porque fere o Meu coração ver tanto dos Meus filhos brigando. Se pelo menos pudessem ver o que eu tenho esperado, desejado e planejado para vocês... Meu coração se quebra quando Eu os vejo, mas vocês, meus filhos, que são esperançosos, são a Minha esperança. É através de vocês que meu trabalho precisa prosseguir. Vocês não tem muito tempo, e há tanto para ser feito...

Eu lhes peço que comecem. Cumpram a missão que eu lhes dei antes de vocês me deixarem. Eu os ajudarei. Eu nunca estou demasiadamente ocupado ou muito longe para vir até vocês. Eu estou sempre perto, mais perto do que vocês podem suspeitar. Eu tenho tantas coisas que gostaria de dizer-lhes, mas não posso agora.Venham até mim sempre em oração. Eu gosto muito de conversar com vocês, Meus adorados filhos. Sejam diligentes em meu trabalho e meu reino será seu. Eu gostaria de tomá-los em meus braços, mas Eu também preciso esperar pacientemente; o tempo virá. Até lá eu deixo com vocês a Minha paz,

Minhas bençãos e Meu amor... Nunca esqueçam de que Eu estou bem perto de vocês, se necessitarem.



Eu os amo e sinto tanta falta de vocês, e como Eu estou ancioso esperando a sua volta para Mim e para sua mãe.



Todo meu amor,

Seu Pai Celestial

14 Comentários:

dieguinho disse...

como faço para ter uma copia dessa mensagem????

dieguinho disse...

A mensagem do... " Querido Filho "

Anônimo disse...

Quanta enganação!!!

Igreja maldita!

Unknown disse...

Tenho pena de vc que disse que é "enganação".

Unknown disse...

Tenho plena convicção de que somos filhos de um Pai amoroso,e,que seu desejo é que retornemos a sua presença,para se ter uma prova de que ele é um Pai amoroso olhe a sua volta e veja se outa pessoa é capaz de criar todas as coisas que dão suporte a uma vida feliz, isto sem pensar em si mesmo,como tudo é perfeito!!!

Anônimo disse...

Igreja maldita é sua cabeça, infeliz.

Unknown disse...

lindo

Unknown disse...

lindo

Kakau Cavalcante disse...

Você acha mesmo que algo ou alguém que ensina o amor, paz e virtude pode ser chamado de "maldita"? Mais amor e luz em seu coração, esse é o meu desejo.

Unknown disse...

Só quem tem fé pode reconhecer a verdade quando lhe é apresentada. Este sente na mente e no coração e o Senhor lhe dá entendimento.
Quando voltarmos para a presença de nosso Pai muitos não o reconheceram porque nunca deixaram ele entrar e fazer parte de sua vida.

Unknown disse...

Só quem tem fé pode reconhecer a verdade quando lhe é apresentada. Este sente na mente e no coração e o Senhor lhe dá entendimento.
Quando voltarmos para a presença de nosso Pai muitos não o reconheceram porque nunca deixaram ele entrar e fazer parte de sua vida.

Anônimo disse...

eu sou grata por saber que sou uma filha amada do pai celestial. é tão bom saber que eu nunca estarei sozinha..claro em alguns momentos..n terei amigos do meu lado para me apoiar..mais..deus é meu pai..jesus cristo é meu melhor amigo..e pai celestial é meu companhero...e eu os amo mais que tudo..

Maia Jumper disse...

Que carta maravilhosa, toda vez que leio lembro do quanto sou importante e amada pelo Pai Celestial, e eu sou tão grata. O amor dele me trás paz, e eu sou imensamente grata por sentir esse amor através do evangelho de Jesus Cristo, o evangelho verdadeiro.

Anônimo disse...

Esse cidadão que diz que a igreja é maldita precisa planta o amor dentro de si pois já morreu faz tempo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails