Lista de Políticos Ficha Suja (atualizada)

~ sexta-feira, 2 de julho de 2010

4 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bom dia amigo!

Parabéns pelo blog e acompanho sempre que posso.
Gostaria de saber qual foi a fonte da matéria sobre políticos ficha suja, pois sou de São Paulo e percebi que o meu candidato,vereador Jooji Hato, o qual voto a 28 anos anos seguidos por conta das leis relevantes que fez para cidade, como por exemplo, a lei seca na cidade, esta incluso como sendo ficha suja, sendo que na verdade ele foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral http://bit.ly/bg7C3G e, inclusive já é candidato a Deputado Estadual nas eleições 2010, candidatura a qual não foi impossibilitada por motivos quaisquer.
Sou a favor da justiça sim e de que fiquemos atentos a quem poderão ser nossos representantes, mas também sou justo, da mesma maneira creio que esse blogueiro a quem escrevo também seja, e tenha apenas cometido um equívoco ao divulgar tal informação sobre o Vereador Jooji Hato.

Amigo, obrigado pela oportunidade!

Rafael

Anônimo disse...

Rafael,

esta lista peguei no site Transparencia Brasil. Mas posso retirar o nome do seu candidato sem problemas. Obrigado pelas visitas,

peri. Abraços

Antonio CAETANO de Paula Junior disse...

Ola
Esta lista não é a verdadeira, a publicada pelas autoridades da Justiça Eleitoral. Constam nomes que não possuem sequer um processo na Justiça.
Peço a gentileza que tome as devidas providências para postar a listagem correta, e não algum folhetim.
A propósito o Deputado Luiz Eduardo Cheida, que consta na sua Lista como Cheida (PMDB/PR), nunca foi considerado ficha suja, nunca teve uma condenação em nenhum juízo seja ele de primeiro ou de segundo grau. Por isto, para evitar aborrecimentos futuros solicito que o senhor retire o nome do Deputado Cheida da lista, pois caluniar ou difamar, ou seja imputar a alguém conduta criminosa ou que atente contra a moral de outrem é crime previsto no Código Penal Brasileiro.
Cero de que Vossa Senhoria irá buscar nos sites ofciais e verificará a discrepância, e a ausência do nome do Deputad Luiz Eduardo Cheida de qualquer lista verdadeira.
Além do mais, estamos em eleições, e o TRE do Paraná divulgou uma lista de candidatos, e inúmeras foram as ações contra os parlamentares ficha suja, e o Deputado Luiz Eduardo Cheida não está na lista oi foi processado, pois não existe nenhuma ação contra o Deputado.
Desta forma, considerando válida e oportuna a manifestação contra Políticos que usurparam de seus cargos e que são efetivamente ficha suja, solicito a correção imediata deste grande equívoco.
Na certeza de que juntos buscamos um Brasil melhor e mais Justo agradeço antecipadamente.

Antonio Caetano de Paula Júnior

Anônimo disse...

olás gostaria de saber se vc possui uma lista dos candidatos aos cargos nesta eleição de 2010 e que são membros fieis da igreja de jesus cristo.
or favor publique em seu blog, obrigada,

elizabeth rossetti

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails